segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Verão:Tendências-Liberty

Depois da primeira parte do Verão,vamos as tendências!Hoje,vou começar com a moda liberty,que já conquistou as famosas dos pés á cabeça!
A estampa dá ao look um toque super romântico(até na Rihanna) e é a cara do nosso verão!Vamos á algumas dicas,se for vestido,ele provavelmente vai ser bem estampado,certo!?intão,não podemos usar algum sapato estampado,ou bolsa.
Para quem tem o quadril mais largo,as pernas mais grossas,as blusas florais adéquam mais ao seu corpo.
Já pra quem tem os seios maiores,os ombros mais largos,as saias se adéquam melhor em você!
Váárias lojas já estão vendo essa romântica tendência,mas uma loja que tem bastante e eu adoro é a checklist!


Intão,preparadas para arrasar no verão com um estilo romântico e muuito fofo?!haha :D
Comeentem.Siga a gente no twitter,por favor @fashionglamblog
bj,bj, da luu abath.

4 comentários:

  1. Que bom que gostou!continue visitando o nosso blog! :D

    ResponderExcluir
  2. Goostei , ai que preguiça de comentar !! rsrs , mais ameii seu blog viu Beijoos .

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o seu blog , eu acabei de faser um e ta muitooo xato , vc pode me dar algumas dicas?
    esse é o meu blog www.modefouryou.blogspot.com

    ResponderExcluir