sábado, 11 de dezembro de 2010

Look de Inverno

Eu sei que é verão, mas eu preparei um look de inverno, já que é inverno no hemisfério norte. Resumindo: Eu não curto o verão.
O look de inverno era o look que eu costumava usar em NY:
 Casaco longo + Leggings + Uggs 

 O ruim do casaco, é que como ele é grosso pra muito frio, deixa a pessoa mais gorda. O lado bom, é que se do nada der uma chuva, você já está protegida.
 As leggings combinam com tudo. E as Uggs, elas são fofas, mas só podem ser usadas no inverno, dentro ela tem lã de carneiro suuper quentinha e fofa.

Outra pergunta que eu me lembrei, pra que vai servir dicas de inverno em pleno verão? Para aquelas meninas que vão viajar para algum lugar frio, ora!



Depois eu preparo um post sobre Uggs, mas quando for no inverno ;)

xoxo, Maari Rêgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário