sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quem somos?

Quem somos? Somos duas alunas do 9º ano do ensino fundamental, Luísa Abath e Mariana Rêgo.

Oláá,bem vindas ao nosso Blog!Meu nome é Luísa Abath(lu abath,haha),tenho 13 anos(faço 14 dia 20 de janeiro!kk,novinha) e moro em Recife-PE,intão,eu A-M-O maquiagem,adoro ver tutoriais de make(um dia eu faço um!),intão,por que EU iria inventar de criar esse blog?!intão,eu queria meio criar um universo "teen"(se você tem +18 relaxe,não vamos falar coisas infantis,haha),eu gosto muito do blog da Camila Coutinho(o garotas estúpidas,todo mundo conhece né?!),mas ela é beem mais velhas,e tem uns posts dela,que você olha diz "não,não é pra mim",claro,eu gosto da grande maioria das coisas de lá,mas tem coisas que não tem tanta coisa...teen,entenderam?!intão,eu(e a maari)criamos esse blog,para mostrar a moda,o make,os clicks das famosas e muitos mais para as adolecentes que se acham perdida nesse mundo que é a internet!                         OBS : não é porque eu curto um blog,que vou copiá-lo.                                                                                                                                                                                      
bj,bj

Oi! Meu nome é Mariana Rêgo (Maari Rêgo), tenho 13 anos, moro em Recife. Amo moda, maquiagem, meu sonho é morar em Nova York e eu sou (muito) fã da Lady Gaga. É so isso.
 xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário