terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Coleção Rainbow - Contém 1g

Nessa semana a Contém 1g lançou sua mais nova coleção:Rainbow(já tava pra postar isso aqui á um tttempoinho,kkk)
A coleção,como o nome já diz são as cores do arcoíres.Tem batom,rímel e sombra(ameei).Dá uma Olhada
Esses aí são os batons(avá é mermo?!kk)eles tem umas cores beem exóticas,bem Ke$sha,eu acho que não teria coragem de sair com esse azul,amarelo,enfim na rua,mas quem quiser investir num look mais exótic,pode apostar neles,mas bocas destacada,olhos não muito chamativos,ok?!
Meu Favorito:Roxo(mas não sei se usaria,kk)



Eu acho esses rímels uma graça!sério,acho tão fofinho,pena que não tenho nenhum colorido,mas eu acho muuuito fofinho,tipo,você pode não passar nada na cara,só corretivo,base e pó e um desses rímels aê,com um curvex antes,fica liindo!


Favortito:Roxo(haha,adoro)
    

                                                                                                                                                                                                                
Eu amei todas essas cores!Ao contrario do batom,as sombras colorida não são na estranho para nós né?!as cores estão lindas,sério não há muito o que dizer apenas que AMEI! :}
Favortio:Todas!(haha)
Intão,quais são os favoritos de vocês?gostaram da nova coleção da Contém 1g?!
Comentem (: nos siga no twitter hein?! @fashionglamblog
bj,bj da luu abath.



Um comentário:

  1. Oiie ! Parabens pelo seu blog ! é super legal e é mais atualizado doque a maioria dos blogs da CAPRICHO. Parabens !!

    ResponderExcluir